quinta-feira, 26 de abril de 2012

Funk da Paz na Audiência Publica do LGBT na ALES (27/04)

Ensaio no estúdio do CRJ com o MC Tim e MC Alemão
 
 TV Funk da Paz, sempre divulgando os MC's capixabas, funk também é cultura! Dessa vez com uma novidade, uma música em homenagem ao movimento GLBT!







"Funk do LGBT" no Ato Público após a audiência em frente a Assembléia Legislativa
 
 Em frente a ALES, teve trio elétrico e tudo. Vários movimentos sociais engajados, relatandos as demandas de seus respectivos movimentos!









Confira a letra da música:


Por isso eu vou soltar a voz
Cantar viva a lberdade
Eu só quero andar tranquilo
Pelas ruas da cidade
Eu sou o que sou
Não vou mudar meu jeito
Só peço por favor
Um pouco mais de respeito



Homofobia é preconceito
Violação de um grande direito
Direito de ser livre
Direito de viver
por uma caua justa
É o LGBT
LGBT
Agora vou falar
Movimento que milita
Pro Brasil melhorar
O L é de lebica
O G é de Gay
Antes não sabia
Mas agora eu ja sei
Eu ja falei do L
Eu ja falei do G
Agora vou falar
O que quer dizer o B
Eu sou o Alemão
Eu sou o MC Tim
O B não é e bola
O B aqui é de Bi
Não posso me esquecer
Do T de Travesti
Um jeito de Viver
Um jeito de se vestir
E tem mais um T
Que é super natural
Questão de sentimento
É o Transexual

Por isso eu vou soltar a voz
Cantar viva a liberdade
Eu só quero andar tranquilo
Pelas ruas da cidade
Eu sou o que sou
Não vou mudar meu jeito
só peço por favor
Um pouco mais de respeito


NOSSO ARQUIVO